Uma Nova História!

Uma Nova História!
Deus tem pra cada um de NÓS...

terça-feira, 12 de abril de 2011

Sensibilidade ao Espirito Santo !

Nossa vida cotidiana nos deixa cada vez sem tempo.
Passamos a maior parte do nosso tempo no trabalho, estudando e quando temos algumas horas para buscarmos a intimidade com Deus, nos preocupamos em ter algumas horas de lazer...
Não me entendam mal, temos que ter horas de lazer, porem quero que entendam que nossa vida espiritual é muito importante, pois se não estamos bem com Deus...você não estará bem consigo mesmo.
Devemos buscar sem sessar aquele que nos deu a vida, e dar frutos pois estamos nesse mundo para salvar as almas que estão perdidas pelo caminho.

Certa vez tive uma experiência com Deus na questão de valorização de alma...
"Após um maravilhoso culto eu e meus amigos fomos ate uma lanchonete, nos deu vontade de adorar e cantar pois estavamos ligados ainda com os céus...então fomos buscar o violão na casa de nossa amiga... chegando novamente na lanchonete lá havia um carro e dentro dele um casal e o que mais me chamou a atenção foi que enquanto nos cantavamos o rapaz cantava conosco...
Naquele momento Deus usou uma das pessoas para falar com ele e conversando ele nos disse que estava afastado e sentia muita vontade de retornar e vi em seus olhos que a vontade de buscar a Deus...quando eu olhei a moça que estava no carro ouvi uma voz me dissendo 'vai lá e de um abraço nela' não relutei e fui ao encontro dela e ali dei um abraço e ali Deus me usou para falar com ela."
Que experiência grandiosa amados em ouvir a voz do Espirito Santo.
Poderia somente ser um abraço...mas sei que Deus havia marcado com eles aquele momento...e a sementinha foi plantada novamente, assim creio que irei ve-los firmes novamente na casa do Senhor adorando aquele que vive e reina.
Pois Deus olha o coração e não as aparências...amados vamos deixar um pouco de lado o nosso eu e nos preocupar com as almas que estão perecendo sem salvação...vamos fazer a nossa parte...



Nenhum comentário:

Postar um comentário